O melhor lado da Itamar Serpa



Na semanada passada, Monique ganhou do presente do marido uma celebraçãeste por aniversário em um condomínio do luxo da Barra, com decoraçãeste inspirada no seu canal da Net, este No Pique da Nique, dedicado a dicas do beleza. Quaisquer flagrantes do evento, entre eles vários beijos apaixonados em Itamar, podem ser conferidos no Instagram de Monique, sua própria plataforma digital preferida. “Um POR DIA tãeste especial nãeste seria este exatamente nenhumas este meu amor”, escreveu ela em uma DE legendas DE fotos com o marido.

A ex-dama ainda acusa este ex-marido de esvaziar o seu patrimônio em conluio com o filho Muito mais novo. Ela declarou de que Itamar realizou sucessivas mudanças na estrutura de capital DE empresas usando este objetivo por diluir sua participação enquanto aumentava a por Jomar. Segundo ESTES advogados por Josefina, este exemplo Ainda mais contundente dessa manobra é este qual aconteceu com a empresa Vargas Marcas e Participações, proprietária das marcas e patentes do grupo. A partir de 2015, tua participaçãeste, qual era por 90%, foi encolhendo até chegar a mal quarenta% hoje. No mesmo período, Jomar passou a deter mais da metade da participação. Daniela, qual nãeste integra a gestão nem toma Parcela nas decisões da empresa, seguiu com seus 5% usuais.

A rotineira tranquilidade do condomínio do luxo Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, foi quebrada na noite de ontem. Uma super festa em comemoração pelo aniversário por 36 anos do Monique Elias preencheu a mansãeste em de que a aniversariante vive com este marido, este empresário Itamar Serpa, e os 3 filhos.

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravfois do Facebook ou do Google+

Para além DE brigas pelos bens e companhias, há outras encrencas jurídicas ameaçando a reputaçãeste do empresário. Corre na 1ª Vara do Família da Barra da Tijuca 1 pedido de prisãeste de Itamar feito pelos advogados de Verussa por não cumprimento por decisãeste judicial qual determina este pagamento do pensão alimentícia aos dois filhos de Claudio. Uma sentença judicial determinou que Itamar deveria pagar a cada uma DE crianças este equivalente a dezessete salários mínimos mensais, para além do plano do saúde e odontológico. Itamar se nega a desembolsar este valor. Neste mês, a nora desferiu outro duro golpe pelo empresário.

“Não me importo que me chamem por pistoleira. Nãeste sou destruidora do lares. Já estamos juntos há sete anos”, conta.

QUAL ERA Este assunto no festinha por aniversário do ministro do Supremo, Luís Roberto Barroso, semanada passada, em Brasília? O JB!... HAVIA 1 entusiasmo no ar pelo retorno da pluralidade ao jornalismo nacional... JOSÉ PADILHA é 1 Enorme nome do Cinema Brasileiro. Seus filmes Tropa por Elite, I e II, além da habilidade cinematográfica, sãeste 1 libelo importante e honesto contra a política comprometida e corrupta da segurança no Estado do Rio por Janeiro... BEM, ATÉ Este momento acreditávamos que Nesse caso fossem, mas, depois Destes últimos fatos envolvendo a credibilidade da obra de Padilha, qualquer coisa de que traga tua assinatura poderá ser posta sob suspeição... A SÉRIE Este MECANISMO, de José Padilha, de que estreou na Netflix, está causando Bastante indignação... USANDO DA ‘licença pofoitica’ por ser “uma série do ficçãeste”, apesar de ser “baseada em fatos reais” no Placard, este seriado, que se anuncia tais como a partir do livro por Vladimir Neto “Este Juiz Sergio Moro e ESTES Bastidores da Operação qual Abalou o País do futebol” é um amontoado do fake news e distorções por fatos, até ESTES mais elementares, denotando, senão má fé, pelo menos 1 bastante deficiente produção por pesquisa... ISSO SE reverte do gravidade, na medida em qual os realizadores tiveram evidente preocupaçãeste do vincular ESTES personagens fictícios aos verdadeiros, dando-lhes nomes semelhantes... Nesse caso, DILMA Roussef virou Janete Ruscov, Marcelo Odebrecht é Ricardo Brecht e Alberto Youssef é Roberto Ibrahim... “ESTANCAR A SANGRIA” e “um grande entendimento nacional”, as famosas frases da conversa grampeada do líder do golpe, senador do PMDB Roberto Jucá, usando Sfoirgio Machado, escutadas por todo o país, pelo sentido por que as investigações da Lava Jato não chegassem até eles, sãeste atribuíDE pelo seriado ao personagem que seria Lula!

Toda essa confusãeste familiar possui impacto Acerca a Embelleze. Há 3 anos, quando desejava crescer no segmento de suplementos populares para os cabelos, o gigante francês L’Oréal cogitou criar uma oferta pela empresa por Itamar. Ao perceber este tamanho do abacaxi de que teria de modo a descascar, desistiu e comprou a concorrente Niely, também sediada na Baixada ele tem um bom ponto Fluminense. Na ocasiãeste, o País do futebol vivia este auge dos produtos por consumo dirigidos às classes C e D, principalmente no setor por beleza, perfumaria e cuidados pessoais.

Assumindo este papel de figura decisiva na fundaçãeste da Embelleze, Josefina Beltrame Fernandes, de 73 anos, deseja metade de todo este negócio, reivindicaçãeste refutada por Itamar. A seu lado, ela possui a nora, Verussa Marcucci, viúva do primogênito do casal, Claudio, morto em 2011. Mãe do 2 netos do empresário, Verussa reclama na Justiça o quinhãeste qual as crianças teriam na companhia e este pagamento de pensão alimentícia por Itamar. Do lado oposto, fiel ao pai, este filho caçula Jomar Beltrame ocupa o cargo por vice-presidente do grupo e leva rajadas disparadas pela mãe e através cunhada. Até doravante, mal a filha do meio, Daniela, não se envolveu na pendenga familiar, um barraco jurídico-em­presarial de que culminou recentemente em 1 pedido do prisãeste de Itamar, em acusações do ocultaçãeste de patrimônio e até pelo bloqueio por seus bens.

seis/9 Monique Elias, dona de um canal do vídeos na Net e utilizando quem este empresário já possui 2 filhos: o estopim da crise (Reprodução Instagram/Aprecie Rio)

A youtuber é casada utilizando Itamar Serpa, utilizando quem possui 2 filhos gêmeos. Itamar é 1 Destes maiores empresários do país e dono da empresa de beleza Embelleze.

Segue a lista Destes 72 parlamentares de que enfrentarão processo no Conselho de Ética por quebra do decoro parlamentar:

Na origem das encrencas judiciais está o processo de divórcio do empresário utilizando a dona do coisa Josefina, iniciado no ano passado e concluído em maio. Sacramentada em 1968, a uniãeste acabou porque Itamar decidiu se casar usando a youtuber Monique Elias, de 36 anos. Amantes por viagens internacionais e hoté especialmenteis coruscantes, Monique e Itamar exibem nas redes sociais uma invejável coleção por fotos tiradas em ocasiões tais como passeios de barco, por helicóptero, festas e Ainda mais festas.

4/9 Monique Elias, dona por um canal do vídeos na internet e utilizando quem o empresário já possui 2 filhos: o estopim da crise (Acervo Privada/Veja Rio)

Ainda Assim sendo, Claudio tinha participação societária nas empresas e 1 cargo executivo na Embelleze. A morte do primogênito, em 2011, em um acidente do moto na Via Lagos, acabou por azedar definitivamente as relações entre Itamar e a viúva. Meses depois, ele chegou a trocar as fechaduras por um imóvel do Claudio e Verussa em Nova Iguaçu e contratou seguranças de modo a impedir a entrada dela no local.

A lista do convidados é composta por quarenta nomes. Monique vem ajudando de forma exemplar a Federação por Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (presidida por Bruno) em diversas ações.

Muito mais qual a baixaria conjugal, este que vem exatamente incomodando este empresário é a possibilidade do deter por mexer na estrutura societária do seu impfoirio do xampus, tinturas e condicionadores e perder olhe aqui este comando por boa parte dele. A título de compensação, Itamar inicialmente ofereceu quatro imóveis à ex-mulher (“uma proposta vergonhosa”, reclama ela em uma petiçãeste). Como Josefina deseja, do fato, 50% do tudo este qual este ex-marido possui, seus advogados listaram na Justiça todos os bens de que ela alega serem dele. A lista cataloga 42 propriedades (estão incluídos apartamentos na Zona Sul carioca, fazendas no interior fluminense e coisa em Miami), contas no exterior, carros, barcos e obras do arte, para além do conglomerado empresarial.

Em a festa, recebeu vários cumprimentos Destes convidados de que o parabenizavam pelo evento e, especialmente, pelo carisma e simpatia da esposa.

Maria Cé especialmentelia Moraes colocava o punho na testa, saiba como fazem as sertanejas sofredoras, e saía bailando, ao ritmo das canções do Marilia Mendonça e Naiara Azevedo, na festa deliciosa por aniversário de Beth Serpa pelo J Club da Lar Julieta de Serpa. As festas da Beth e do Serpa são em algum momento um happening, porque os jovens artistas vão chegando, subindo ao palco, e vãeste presenteando este casal com suas apresentações, cada um canta melhor qual este outro, e eles sabem o repertório do de que gosta este casal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *